quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rumo ao Norte




Para a época de 2006 a oportunidade de representar uma das equipas mais vitoriosas e competitivas do escalão sub-23 a nível nacional, fez-me rumar até ao norte do país em representação da equipa União ciclista de Sobrado que contava com o apoio da empresa de mobiliário Casactiva em parceria com a Quinta das Arcas e a Madeilongo. A união faz a força e este grupo reflectia isso mesmo. A integração no seio do grupo foi muito rápida e a amizade acabou por nos unir e sabíamos que podíamos contar uns com os outros nos momentos cruciais das corridas e os bons resultados não tardaram em aparecer. Com um bom inicio de época, o 5º lugar na geral de 4 provas de apuramento para a taça nacional entre outros, veio um merecido descanso antes da preparação para a importante Volta a Portugal do Futuro, e quando tudo parecia bem encaminhado, uma violenta queda na 2ª etapa deixava-me com um cotovelo fissurado, as dores eram imensas e nem conseguia manter-me na posição de “levantado” em cima da bicicleta. Mas eu queria muito continuar e nada me deteve de ainda assim alcançar por duas vezes lugares no top 10 em etapas e de ajudar a minha equipa sempre que era necessário. De regresso a casa a recuperação era importante, pois ainda iria existir um prémio no final de Setembro, onde consegui estar na discussão de duas etapas e na luta pela camisola da montanha e dos pontos.

1 comentário:

  1. Olá Bruno.
    Obrigado por me teres comunicado a criação deste Blogue, que acho excelente e uma boa forma de dares a conhecer o teu trabalho.
    Espero, sinceramente, que venhas a encontrar, por parte das entidades, o reconhecimento que mereces.
    Grande Abraço.

    Fernando Andrade

    ResponderEliminar