segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

5ª Etapa Volta ao Algarve

Esta foi a ultima etapa da Volta ao Algarve, um contra-relogio de 17 quilometros entra Lagoa e Portimão. O objetivo para esta etapa era pouco mais que simplesmente concluir, sem qualquer tipo de aspiração para a geral ou mesmo para este tipo de exercicio,limitei-me a fazer o percurso sem quedas. No final a consagração de Alberto Contador. Os parabens aos "emigrantes" portugueses que estiveram muito bem na prova. A nivel pessoal acho que me foi muito possitivo, consegui estar em destaque em algumas etapas, tendo tido oportunidade de pedalar ao lado de grandes estrelas, que nos ajudam sempre a enriquecer a nossa experiencia, de parabens tambem ficam os meus colegas, por conseguir-mos um exelente 11º lugar na geral por equipas, entre 23, das quais 13 são do escalão pro tour, nivel maximo do ciclismo mundial. Entre os 183 ciclistas que começaram esta competição, terminaram 138, ficando eu no 97º lugar a 22 minutos do Contador.

Sem comentários:

Enviar um comentário