quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2ª etapa da Algarvia

Um breve resumo da etapa, visto que com o desgaste não dá para mais... 220 quilometros, mais de seis horas de baixo de um temporal, frio e vento. O proprio percurso era exigente e muitos foram os que iam perdendo o contacto com a frente da corrida, eu muito sofri para tentar chegar em boas condiçoes, mas a verdade é que já no ultimo quilometro as minhas reservas de energia acabaram, "parti o motor" como se diz na giria ciclistica. Cheguei a 1:17 do Alemão Gripel, vencedor da etapa, ficando na 71 posição. Valeu o esforço, mas o objetivo nao foi o que mais queria, ainda assim estou no top 10 dos ciclistas lusos na competição, o que me deixa algo satisfeito, vai ser muito dificil a estapa de amanha, pelo menos para mim, pois acaba no alto do Malhão! Agora há que recuperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário