segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

a primeira

Posso me orgulhar de ter tido uma infância divertida, instruída e desportiva, até aos meus 15 anos, fui federado no futebol, no Judo, pratiquei BodyBoard, Karaté, Natação, BTT, mas eis que… decido ir praticar ciclismo e entro para a equipa de cadetes do Grupo Recreativo de Mato-cheirinhos, por entre médio de uns amigos já praticantes, tive como treinador um ex ciclista Nuno Alcobia, que depressa me integrou e me deu as bases necessárias.
Não foi se não mais que um ano de aprendizagem, de alguma táctica, de técnica porque na altura não me era assim tão fácil andar no meio do pelotão, quando lá conseguia ir!!! E logo aí comecei a apaixonar-me por um desporto e levei comigo todos os que me rodeavam, o apoio da família é o mais importante e posso me orgulhar de nunca me ter faltado.

Sem comentários:

Enviar um comentário