segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

eu por cá






Olá bem vindos ao meu blog, para quem me conheçe devo estar dispensado de apresentações, para os novos amigos aqui vai, chamo-me Bruno Saraiva, tenho 23 anos e tenho uma paixão por um desporto, o ciclismo!
Ora bem dedico grande parte da minha vida a este desporto, pratico-o desde os meus 15 anos onde comecei no escalão da minha idade designado por Cadete, percorrendo os seguintes escalões da modalidade, júnior (2 anos) e 5 anos como Sub-23, este é o ano esperado, finalmente entrei no escalão máximo da modalidade, o profissionalismo, e é isso que me faz publicar um pouco da minha vida, tenciono fazer uns pequenos resumos de cada ano de aprendizagem, falar das equipas por onde passei, experiências vividas que me ajudaram a crescer, não só como ciclista mas como homem e assim vão me conhecendo melhor. Farei deste blog, quase um diário, falando das provas, dos treinos, do dia-a-dia de um desportista profissional. Para todos os leitores, terei todo o gosto em responder a qualquer duvida ou curiosidade, ficando a vossa disposição através do serviço de mensagens.





Sem comentários:

Enviar um comentário