sexta-feira, 2 de abril de 2010

Volta a Maia 1ª Etapa

Num circuito de 5 voltas que totalizava 143 quilómetros, as principais dificuldades foram os sectores de paralelo que abrangiam sensivelmente metade do percurso. Alguns aguaceiros marcaram a etapa, tornado o circuito um pouco escorregadio! As minhas sensações foram bastante boas durante a etapa e a minha equipa esteve sempre muito atenta e muito bem representada nas fugas existentes… A má sorte escolheu a nossa equipa e teimava em não desaparecer, partimos 4 forquetas (a da minha bicicleta inclusive), algo muito perigoso e que nos podia causar graves quedas, felizmente apercebemo-nos a tempo e rapidamente troca-mos de maquina! Ainda menos sorte tive eu… que na ultima volta e a menos de 15 quilómetros da chegada, quando me apercebi que tinha ficado sem direcção, já não havia bicicleta para mim da minha equipa, valeu o Fair Play da equipa Barbot, que me cedeu uma das suas bicicletas suplentes, obviamente que não era a minha medida, e que sofri muito até a chegada, ainda assim cheguei com o tempo de pelotão, visto que o vencedor chegou com 3 segundos de avanço de nós, vestimos a camisola da montanha com o Celestino Pinho, 5º e 6º na etapa através do Santi e do Zaballa. Amanha é mais um dia… Esperamos que com mais sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário