domingo, 7 de junho de 2009

GP Abimota

Depois de ultrapassados os problemas burocráticos que impediram a minha equipa de participar nas clássicas algarvias, o regresso fez-se no dia 6 de Junho no GP Abimota, que se realizou num só dia, com um contra relógio de manhã e uma etapa em linha a tarde!
O contra relógio por equipas foi percorrido entre Murtosa e a Praia da Torreira, na distância de 9,8 quilómetros. Com a Liberty Seguros a sair vencedora, onde eu e a minha equipa chegamos a 22 segundos, fazendo assim o 4º posto!
133 quilómetros ligaram a Praia da Torreira e Águeda, com a etapa a rolar a grande velocidade, media final de 42 km/h, os ataques eram constantes, no difícil terreno, nas passagens do alto de Talhadas e no alto de Belazaima. Eu ia-me defendendo como podia, tentando ir sempre no principal grupo, e assim foi até a aproximação a chegada, onde Joaquim Sampaio ataca já no ultimo quilometro, na resposta forte, saí Sérgio Ribeiro (Barbot), que acaba por vencer a etapa, ainda tentei responder ao sérgio mas as forças iam no limite e sou passado em cima do risco por mais 3 adversários. Contas finais Joaquim Sampaio(madeinox) Vence o premio com o 2º lugar na etapa em linha e eu acabo a etapa na 6ª posição, que me leva ao 10º Posto da Geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário